OPÇÃO 2

Feriado com rodada do Municipal de Futsal

dfdf

Assediados (de amarelo) aplicou 5 a 0 no Ativa FC e conquistou primeira vitória na competição

O Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais teve sequência no último final de semana com a 3ª e 4ª rodadas do certame. No sábado, 11 de novembro, pela categoria Feminino, o Futibas, que já havia goleado na primeira rodada por 5 a 0 a equipe do CRB, goleou novamente, desta vez por 4 a 0 o Thelicadas. Também no sábado, pela categoria Veterano, o Quarta-Feira venceu a segunda partida em dois jogos na competição. Desta vez bateu o Posto Esquinão por 4 a 2. Pela categoria Livre o Atlético Cerrito, vice-campeão ano passado, manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o CRB por 3 a 2. Também pela categoria Livre o Renascer e a Rádio Fan FM ficaram no empate em 2 a 2.

JOGO DE VIRADAS

No domingo, 12 de novembro, pela categoria Feminino, o estreante Marvado aplicou 6 a 2 no Pumas. Acumulando duas derrotas em dois jogos o Pumas não tem mais chances de classificação às semifinais. Já pela categoria Veterano um jogo bastante disputado animou o público presente no Ginásio Ruy Barbosa. O São Cláudio saiu vencendo por 1 a 0, mas aos 11 minutos do primeiro tempo o AZ 13 já havia virado para 3 a 1. Ainda no final do primeiro tempo o São Cláudio diminuiu pra 3 a 2 e no início do segundo tempo empatou em 3 a 3. Faltando menos de sete minutos para o final da partida o São Cláudio virou para 4 a 3, mas logo em seguida cedeu o empate selando o placar em 4 a 4. Duas partidas pela categoria Livre finalizaram a rodada no domingo. O Assediados goleou o Ativa FC por 5 a 0 e o Garra Cerritense fez 3 a 0 no FDC.

FERIADO COM RODADA

OPÇÃO 2

Quarta, sábado e domingo com rodadas do Municipal

A 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais acontecerá nesta quarta-feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, a partir das 20h, no Ginásio Ruy Barbosa, com quatro partidas. Pela categoria Veterano o São Cláudio enfrenta o Posto Esquinão, enquanto o Quarta-Feira enfrenta o Cerrito. Já pela categoria Livre o Casa Nossa enfrenta o Garra Cerritense e o FDC enfrenta a Rádio Fan FM. A 6ª e 7ª rodadas – antepenúltima e penúltima, respectivamente, antes das semifinais – ocorrem neste fim de semana, dias 18 e 19 de novembro. No sábado, 18 de novembro, pela categoria Feminino, o Shaktar enfrenta o Marvado, enquanto o CRB enfrenta o Thelicadas. No mesmo dia, pela categoria Livre, o Renascer enfrenta o FDC enquanto o CRB enfrenta o Assediados. No domingo, 19 de novembro, pela categoria Veterano, o Cerrito enfrenta o Posto Esquinão enquanto o Quarta-Feira enfrenta o AZ 13. No mesmo dia, pela categoria Livre, o Atlético Cerrito enfrenta o Ativa FC enquanto o Casa Nossa enfrenta a Rádio Fan FM. Confira o álbum de fotos da 3ª e 4ª rodadas do Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais: https://goo.gl/nt8G2w.