cxc

Grupos da região participam de baile da 3ª idade em Novo Cabrais

ddf

Autoridades locais participaram da solenidade de abertura do evento

A programação do mês de aniversário de Novo Cabrais foi fechada com chave de ouro no último domingo, 29 de outubro. Celebrando a melhor idade, mais de 20 grupos de todo o Estado visitaram Novo Cabrais para participarem do Baile do Grupo de Terceira Idade Novas Amizades, no Ginásio Ruy Barbosa. O evento iniciou às 13h30 com a recepção dos grupos visitantes no local do evento. Na sequência, a solenidade de abertura foi coordenada pela presidente do grupo Novas Amizades, de Novo Cabrais, Marlene Maus.

dfdf

Prefeito André, primeira-dama Fabiane, vice-prefeito Larri e segunda-dama Luciana recepcionaram os grupos no Ginásio Ruy Barbosa

Após a solenidade de abertura, que contou ainda com a presença do prefeito André de Lacerda, da primeira-dama Fabiane Fassbinder e a filha Isabelle, da diretora do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Cristina Calonti, da nova corte de soberanas do município, rainha Diovana Alves, 1ª princesa Daniela Arrial e 2ª princesa Cassia Siqueira, e do trio de soberanas do grupo Novas Amizades, Isa Nascimento, Renilda Roos e Lila Trindade, um baile com o Musical Cerro Branco deu seguimento ao evento, animando o público ao longo da tarde de domingo. Confira o álbum de fotos do evento: https://goo.gl/vWvswg.

Confira um vídeo do Baile da 3ª Idade de Novo Cabrais: