meninas

Meninas cabraisenses se preparam para debutar

acoes

Ações vêm ocorrendo no Cras

Integrante da programação do baile de aniversário de Novo Cabrais no próximo dia 20 de outubro – quando ocorrerá também a escolha das novas soberanas municipais e show com Banda Brilha Som – o projeto Sonho de Meninas, idealizado pela Prefeitura Municipal de Novo Cabrais através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Stas), fará com que 14 meninas participantes de projetos sociais no município debutem com direito a uma linda valsa ao som de violinos, além de receber os anéis, flores, vestidos, cabelos e maquiagens para o evento – acessórios e adereços que estão sendo articulados junto a empresas e parceiros da região, que serão os “padrinhos” e “madrinhas” das meninas.

AÇÕES PRÉ-BAILE

IMG-20171003-WA0021

Meninas estão se preparando para debutarem no baile do município

Durante as últimas semanas as meninas se vêm se encontrando no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Novo Cabrais para diversas ações pré-baile. “As gurias vêm passando por várias palestras com nutricionista, psicóloga, aulas de estética, comportamento e etiqueta”, destacou a diretora do Cras, Cristina Pavanatto Calonti. O projeto Sonho de Meninas irá ocorrer durante a apuração dos votos da escolha das novas soberanas de Novo Cabrais, antes da divulgação da nova corte e do baile com Banda Brilha Som. Os ingressos antecipados para o baile de aniversário de Novo Cabrais podem ser adquiridos ao preço de R$ 15,00 em Novo Cabrais na Loja da Zéia, Posto Cabrais, Posto Dal Ri e no setor de Imprensa da Prefeitura Municipal. Em Cerro Branco na Loja da Mika, em Candelária na Rádio Sorriso e em Cachoeira do Sul na Rádio Fandango. Na hora o ingresso custará R$ 20,00. As mesas no baile serão limitadas e vendidas ao preço de R$ 15,00.