Esportes e Recreação - Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Campeonato de Futebol Sete se encaminha para a semifinal

16 equipes disputam a semifinal nas quatro categorias da competição. Os jogos decisivos ocorrem sexta-feira e sábado, definindo os oito times que garantirão vaga na grande final

Campeonato de Futebol Sete se encaminha para a semifinal

ESPORTE | As emoções ficam mais fortes na fase do mata-mata do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais 2024. As rodadas deste fim de semana foram marcadas por goleadas e vitórias apertadas que definiram as 16 equipes que seguem na competição.

Na sexta-feira (19), a ação começou com o embate entre Estrela e Novos Talentos, no Veterano Master, onde o Novos Talentos mostrou sua força ao vencer por 3 a 1. Em seguida, no Livre, o duelo foi entre União e APF, com o União saindo vitorioso por 2 a 1. O SC Cerrito enfrentou o Juventus, que garantiu a vitória por 2 a 0.

No sábado (20), Juventude e Real Master empataram em 1 a 1 no Veterano Master, enquanto Atlântico e Vila Real também não saíram do empate, registrando um 1 a 1 no Livre. O Ipiranga demonstrou sua habilidade ao vencer o City NC por 3 a 0.

Na fase mata-mata do campeonato, a tensão aumenta e as equipes se preparam para enfrentar os jogos das semifinais que ocorrem nesta sexta-feira e sábado (dias 26 e 27), definindo os oito times que garantirão vaga na grande final, que ocorre nos dias 3 e 4 de maio.

A semifinal abre com as 14ª e 15ª rodadas, com mais oito jogos, sendo quatro por dia, nas quatro categorias que concorrem ao título.

Todos os confrontos são disputados em jogo único e eliminatório. Em caso de empate, a decisão é disputada por meio da disputa de pênaltis.

Rodadas decisivas do fim de semana definiram as 16 equipes que seguem na competição. Artes: Gabriel Rodrigues/ PMNC

Confira os jogos das próximas rodadas:

Semifinal – 14ª rodada (sexta-feira, 26 de abril)

Gaúcho x Estrela – Veterano
Ipiranga x Guerreiras do Futebol – Feminino
Novos Talentos x Juventude – Master
Ipiranga x Atlântico – Livre

Semifinal – 15ª rodada (sábado, 27 de abril)

Miramont x Nacional – Veterano
Juventude x Fênix – Feminino
Ouro Verde x Real Master – Master
União x Juventus – Livre

Jogos do mata-mata ocorrem nesta sexta-feira e sábado (dias 26 e 27), no Centro Desportivo Municipal. Artes: Gabriel Rodrigues/ PMNC

Atenção

Os jogos começam às 19 horas, no Centro Desportivo Municipal, com entrada gratuita.

A iniciativa é promovida pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Departamento de Cultura e Desporto e o Conselho Municipal de Desporto (CMD).