novo_cabrais_futsal

Novo Cabrais Futsal é campeã da Copa Dínamo!

Cristiano Silva
imprensanovocabrais@gmail.com

novo_cabrais_futsal

Categoria 2001 da Novo Cabrais Futsal venceu a Copa Dínamo, em Restinga Seca

Final de semana de título para Novo Cabrais! Com uma campanha impecável, a categoria 2001 da Novo Cabrais Futsal, comandada pelo técnico Sávio Lopes, conquistou no último domingo, 16 de agosto, o título da Copa Dínamo, realizada na cidade de Restinga Seca.
Na competição, dividida em duas chaves com três equipes na 1ª fase, a Novo Cabrais Futsal logo na estreia venceu os donos da casa da Dínamo por 1×0, gol do fixo Henrique. Na segunda partida da primeira fase o técnico Sávio optou por dar oportunidade para todos os atletas atuarem. Com o empate em 0x0 com a Guarani Futsal, a Novo Cabrais passou em 1º lugar da chave para a semifinal da competição. Enfrentando a Móveis Rohde na semifinal, a equipe comandada por Sávio empatou em 0x0 e, nos pênaltis, após uma excelente defesa do goleiro Daniel, Novo Cabrais converteu a sua cobrança com o fixo Lucas e se garantiu na decisão na Copa Dínamo.
Na final, jogando novamente contra a Guarani Futsal, o técnico Sávio, desta vez, não poupou ninguém, nem o lesionado pivô João Gabriel que, mesmo sentindo uma dor nas costas entrou na partida e marcou duas vezes para garantir a vitória por 2×0 e o título de campeão da Copa Dínamo à Novo Cabrais Futsal. A equipe comandada por Sávio terminou a competição como campeã, melhor ataque, artilheiro (João Gabriel), melhor defesa e goleiro menos vazado (Daniel).

COPA AFA

No próximo domingo a Novo Cabrais Futsal volta a competir, desta vez em Sinimbu pela Copa AFA. Será a segunda rodada da competição que conta com as equipes da Assoeva, CEF, Sinimbu Futsal e Novo Cabrais Futsal. O técnico Sávio levará para a competição as categorias sub-15 (nascidos em 2000 e 2001), sub-13 (nascidos em 2002 e 2003) e sub-11 (nascidos em 2004 e 2005). A categoria sub-15 da Novo Cabrais Futsal lidera a Copa AFA com nove pontos. A sub-13 lidera também com nove pontos e a sub-11 é 3ª colocada com três pontos.