jovens_novo_cabrais

jovens_novo_cabrais
Gilmar, Maycon e Dionatan foram recebidos pelo prefeito
Leodegar Rodrigues em seu gabinete

Na tarde do dia 20 de julho de 2015, o prefeito de Novo Cabrais, Leodegar Rodrigues, recebeu a visita de três estudantes da Universidade UNASP, de São Paulo. Gilmar dos Anjos, Maycon Guimarães, e Dionatan Israel Fagundes dos Santos vieram ao município com o objetivo de oferecer informações relacionadas à saúde, como prevenir e tratar doenças, por exemplo, nas casas da população cabraisense.
“Temos o objetivo de ajudar as famílias do município a manterem uma saúde 100%”, comentou Gilmar dos Anjos, que revelou ainda que os estudantes recebem uma bolsa de estudos para fazerem o trabalho, que também conta como estágio na Universidade. A estadia em Novo Cabrais irá durar duas semanas. O projeto universitário dos três jovens conta com apoio do Serviço Educacional Lar e Saúde (Sels).