Parceria entre prefeitos de Novo Cabrais e Cerro Branco promove obra na Estrada Linha Pfeifer

imprensanovocabrais@gmail.com

Cristiano Silva/DECOM/PMNC

Leodegar (esq.) e Tuta (dir.) firmaram uma parceria entre as
prefeituras para revitalizar Estrada Linha Pfeifer, na divisa
entre os municípios de Novo Cabrais e Cerro Branco

A Estrada Linha Pfeifer, na divisa entre os municípios de Novo Cabrais e Cerro Branco, e que entre inúmeras residências recebe a Escola Teófilo Theodoro Streck e a Faculdade América do Sul, será revitalizada. Uma parceria entre os prefeitos de Novo Cabrais, Leodegar Rodrigues, e de Cerro Branco, Marlon Leandro Melchior, o Tuta, está promovendo uma obra na localidade visando um melhor acesso da população às residências, empresas e instituições de ensino da área.
Atualmente sendo uma estrada de chão e alvo de enchentes ao longo dos anos, a Estrada Linha Pfeifer receberá uma elevação na via com a mesma sendo coberta por rejeito de asfalto, possibilitando uma melhor condição à área. Na manhã do dia 3 de junho, os dois prefeitos foram a Estrada Linha Pfeifer conferir o andamento da obra e direcionar os próximos passos no local.

Cristiano Silva/DECOM/PMNC

Obras estão em andamento na Estrada Linha Pfeifer

Confira um vídeo da visita dos prefeitos Leodegar e Tuta à obra na Estrada Linha Pfeifer: