dfdf

Soberanas de Novo Cabrais com fotos oficiais

sessao_soberanass

Belezas do Parque Witeck foram utilizadas como cenário para a sessão de fotos do trio de soberanas de Novo Cabrais

A nova corte de soberanas de Novo Cabrais já tem suas fotos oficiais. Eleito há menos de dois meses, o novo trio de soberanas, formado pela rainha Diovana Alves, 1ª princesa Daniela Arrial e 2ª princesa Cassia Siqueira, foram registradas em diversas locações do município como o pátio do prédio administrativo da Prefeitura Municipal, o novo trevo de Novo Cabrais e o Parque Witeck. “O material fotográfico será utilizado nas artes do site oficial da Prefeitura, capas de redes sociais como o Facebook, Twitter, YouTube e Instagram, na divulgação da Expocabrais 2018 e também em publicações e divulgações diversas”, destacou o coordenador de Imprensa da Prefeitura de Novo Cabrais, Cristiano Silva.

VIDA DE SOBERANA

asaas

Série retrata ações, percalços e situações cômicas passadas pelo novo trio

A sessão ainda rendeu a produção do segundo episódio da série em vídeo “Vida de Soberana”, que está sendo publicada periodicamente na página Imprensa Novo Cabrais no Facebook, e retrata o novo trio nas ações, percalços e situações cômicas passadas pelas meninas desde o início do reinado. A série pode ser acompanhada na página fb.com/novocabraisimprensa.

Assista o primeiro episódio da série “Vida de Soberana”:

Assista o segundo episódio da série “Vida de Soberana”: