Administração - Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018

Estandes internos da Expocabrais à venda

Cristiano Silva imprensa@novocabrais.rs.gov.br [caption id="attachment_9119" align="aligncenter" width="480"]

Estandes internos da Expocabrais à venda

Cristiano Silva imprensa@novocabrais.rs.gov.br estandes Tradicional caminhada das autoridades entre os estandes internos está confirmada para a abertura da Expocabrais 2018, dia 6 de abril[/caption] Após serem divulgados os shows de César Oliveira & Rogério Melo, Rogério Magrão e Banda, Banda Mercosul, Herança Serrana e Emerson Gottardo, além da confirmação da realização do Rodeio Country César Paraná nos três dias de evento, a Expocabrais 2018 dá mais uma passo dentro da sua organização. Nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, foram abertas oficialmente as vendas dos estandes internos da feira comercial para os dias 6, 7 e 8 de abril, que serão localizados dentro do Ginásio Ruy Barbosa. “Num primeiro momento fizemos um contato com aqueles lojistas e comerciantes que participaram como expositores na edição anterior da Expocabrais, em 2014. Para nossa surpresa praticamente todos confirmaram a participação de novo nesta edição, tamanho o prestígio da nossa feira”, comentou o coordenador de Imprensa da Prefeitura de Novo Cabrais e responsável pela venda dos estandes internos, Cristiano Silva. Cada estande dentro do Ginásio Ruy Barbosa tem 3 metros por 2 metros de tamanho e custa R$ 660,00, podendo, de acordo com a necessidade do comerciante, serem adquiridos mais de um estande por empresa. Mais informações sobre a comercialização dos estandes internos da Expocabrais 2018 podem ser obtidas pelo telefone (51) 9 9996 5989 com Cristiano.

ESPAÇOS EXTERNOS E FEIRA DA EMATER

[caption id="attachment_9120" align="aligncenter" width="480"]comissao Reunião da comissão organizadora na última quarta-feira, 14 de fevereiro, definiu detalhes da organização do evento[/caption] Ao longo da próxima semana a comissão organizadora da Expocabrais 2018 deve estar oficializando os valores dos estandes externos e da praça de alimentação do evento, para também dar início à venda destes espaços. Já os espaços da feira da Emater/RS de Novo Cabrais, que está sendo organizada em parceria pelo escritório local da Emater/RS junto a Secretaria Municipal de Agricultura, está com inscrições abertas gratuitas para os produtores do município que quiserem comercializar produtos de agroindústria e artesanato. As inscrições deverão ser feitas no escritório da Emater/RS de Novo Cabrais até o dia 29 de março.