Administração - Quarta-feira, 06 de Maio de 2020

Decreto Nº3725/2020

Decreto Nº3725/2020

A partir desta Quarta-feira, 06, fica vigente o Decreto Nº3725/2020, em que o Município de Novo Cabrais, torna obrigatório o uso de máscara por parte dos estabelecimentos comerciais, funcionários e respectivos clientes, assim como os órgãos públicos do Município. O funcionamento e atendimento ao público de todos os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços, inclusive de feiras de abastecimento ao público em todo o território do Município de Novo Cabrais já estavam autorizados, alterando somente a exigência da utilização de máscaras para a proteção de toda à população. Até esta data, conforme inquéritos epidemiológicos, não temos pessoas infectadas, e contamos com a colaboração de todos para assim permanecer. A Administração Municipal ressalta, faça a sua parte, se proteja, siga as orientações do Ministério da Saúde, podemos continuar a manter o vírus distante.