Administração - Sexta-feira, 17 de Julho de 2020

CORONAVÍRUS (COVID - 19)

A ...

CORONAVÍRUS (COVID - 19)

A Covid- 19 mudou profundamente a rotina das pessoas. Com a disseminação do coronavírus, a sociedade precisou se adaptar a uma nova realidade, marcada pelo distanciamento social e por uma série de cuidados com a higiene. As medidas adotadas, apesar de difíceis, são fundamentais para evitar a propagação da doença. Temos como prevenir, evitar, ou, pelo menos, diminuir essa situação fazendo nossa parte. Devemos nos proteger e protegermos nossos familiares através de medidas preventivas de higienização pessoal. O objetivo dessa restrição tão dura que vivemos hoje no país, como muitas vezes o fechamento do comércio e estabelecimentos, além do confinamento da população em suas casas, é para diminuir o número de casos. Saiam de casa somente se necessário. Evitem aglomerações. Os profissionais de saúde, que estão na linha de frente confrontando esse vírus, pedem que a população somente compareça aos Postos de Saúde em casos estritamente indispensáveis. Vamos ficar em nossas casas, ajudar uns aos outros e nos unir nesse momento tão difícil. Essa é a única maneira garantida para combatermos esse vírus.