Novo Cabrais, quarta-feira, 17 de agosto de 2022 Telefone (51) 3616-5010

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00hs

Saúde - Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

✴VACINAÇÃO✴

✴VACINAÇÃO✴

O Município de Novo Cabrais planeja iniciar com a vacinação assim que receber as primeiras doses. Vale ressaltar que os primeiros a receberem a dose da vacina, serão os profissionais da saúde que estão diretamente ligados aos serviços de atendimento à população. A partir da aprovação do uso emergencial da CoronaVac e da Oxford-AstraZeneca pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o governador Eduardo Leite garantiu que o Rio Grande do Sul está preparado para começar a campanha de vacinação. Conforme a Secretária de Saúde, Giana de Castro (Hebe), ainda não se tem uma informação concreta sobre a quantidade de vacinas que o município irá receber nesta primeira etapa. Sabe-se que o Estado do Rio Grande do Sul irá receber em torno de 340 mil doses da vacina contra o COVID-19, e que serão divididas entre as coordenadorias. A quantidade que será destinada a Novo Cabrais ainda não está confirmada. Assim que receber informações oficiais sobre a quantidade e de como irá funcionar a distribuição das doses da vacina vamos divulgar, ressalta Hebe.

Todos contra o Covid-19

VRM - 2021

VRM - 2022

Portal atualizado em: 10/08/2022 16:05:53

Prefeitura Municipal de Novo Cabrais - RS.