Obras - Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2021

ESTRADAS

ESTRADAS

No dia 21 de janeiro, foi realizado melhorias nas estradas vicinais da localidade de Cerrito de Dentro, com alargamento de alguns trechos onde há grande tráfego de máquinas agrícolas. Novo Cabrais é um município com grande parte da economia baseada na produção agrícola. Manter as estradas por onde há o escoamento desta produção em boas condições de conservação para todos que dela utilizam é uma das prioridades, pois com isso promove-se o desenvolvimento do meio rural e socioeconômico do município.