Administração - Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021

Reunião da Equipe de Planejamento

No último dia 27 de janeiro aconteceu o primeiro encontro da Equipe de Planejamento da gestão Leodegar e Larri.Reuniram-se no Centro de Eventos do município, juntamente com o prefeito e o vice, os s...

Reunião da Equipe de Planejamento

No último dia 27 de janeiro aconteceu o primeiro encontro da Equipe de Planejamento da gestão Leodegar e Larri. Reuniram-se no Centro de Eventos do município, juntamente com o prefeito e o vice, os secretários municipais, servidores representantes de diversos setores e os vereadores da situação. Na oportunidade foram discutidos os principais eixos de desenvolvimento do município. Sendo analisado as necessidades internas e as reivindicações da comunidade referente a cada pasta. De forma coerente e comprometida, a equipe, que além de integrantes do governo conta com vários servidores de carreira, colocou em pauta assuntos pertinentes a cada setor como forma de avaliação e busca por melhorias. Além de discutir ações voltadas a assuntos básicos, ênfase foi dada a vários projetos e ações na área da educação e cultura e ao turismo local como oportunidade de geração de emprego e renda. Conforme ressalta Leodegar, sua gestão será baseada na decisão do coletivo, com reuniões periódicas da Equipe de Planejamento e Encontros de Formação de Servidores. “Precisamos trabalhar de forma conjunta, com boa comunicação entre secretarias e servidores, para que projetos e ações tenham seus objetivos alcançados de forma mais eficaz e assertiva. Uma boa gestão se faz com o empenho, participação e o comprometimento de todos.” Finaliza Leodegar.