Fonte Normal

Concurso Público nº 01-2023 - Edital de Abertura nº 01-2023

Edital de Abertura nº 01-2023

Concurso Público nº 01-2023 - Edital de Abertura nº 01-2023

O Município de Novo Cabrais publicou o edital de abertura de Concurso Público nº 01-2023 para provimento de cargos bem como formação de cadastro de reserva. O Concurso Público terá coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

E edital compreende os seguintes cargos com suas vagas e cadastro de reserva:NÍVEL SUPERIOR COMPLETO

Cargos (vagas): Assistente Social (CR); Contador (CR); Controlador Interno (CR); Coordenador do CRAS (01); Dentista (CR);  Enfermeiro (CR); Engenheiro Civil (CR); Farmacêutico (02); Fonoaudiólogo (01); Médico Clínico Geral (02); Médico do PSF (02); Médico Ginecologista e Obstetra (01); Médico Psiquiatra (01); Médico Veterinário (CR);  Nutricionista (01); Pedagogo (CR); Pedagogo do CRAS (01); Professor de Artes (01); Professor de Educação Especial (01); Professor de Educação Física (01); Professor de Ensino Fundamental Séries Finais – História (CR); Professor de Ensino Fundamental Séries Finais – Matemática (CR); Professor de Ensino Fundamental Séries Finais – Português (CR); Professor de Inglês (CR);  Professor Educação Infantil e Séries Iniciais Ensino Fundamental (02); Professor Ensino Fundamental Séries Finais - Ciências Físicas e Biológicas (CR); Professor Ensino Fundamental Séries Finais – Geografia (CR); Psicólogo (02) e Psicopedagogo (01); Técnico em Contabilidade (01) e Técnico em Enfermagem (01); Agente Administrativo (02); Agente Comunitário de Saúde - ACS: PACS - Microárea 01 (CR); Agente Comunitário de Saúde - ACS: PACS - Microárea 02 (CR); Agente Comunitário de Saúde - ACS: PACS - Microárea 03 (CR); Agente Comunitário de Saúde - ACS: PACS - Microárea 04 (CR); Agente Comunitário de Saúde - ACS: PACS - Microárea 05 (CR); Agente Comunitário de Saúde - ACS: PACS - Microárea 06 (CR); Agente Comunitário de Saúde - ACS: PACS - Microárea 07 (CR); Agente Comunitário de Saúde - ACS: PACS - Microárea 08 (CR); Assistente Administrativo (02); Atendente de Consultório Dentário – ACD (01); Atendente de Creche (CR); Auxiliar de Biblioteca (CR); Fiscal Municipal (01); Secretária(o) de Escola (CR) e Tesoureiro (CR); Monitor de Escola (CR); Eletricista (CR); Motorista (02); Operador de Máquinas (02); Operário (CR) e Pedreiro (CR).

Total de Vagas: 32 + CR.

Período de Inscrições: de 19/04/2023 a 18/05/2023 pelo site www.fundatec.org.br.

EDITAL COMPLETO: no site da Fundatec no endereço  www.fundatec.org.br  e no site oficial da Prefeitura Municipal de Novo Cabrais no endereço  www.novocabrais.rs.gov.br  aba “CIDADÃO” link “Concursos/Processos Seletivo” opção “Concursos”.

Acesso direto ao edital no site da Fundatec clicando  aqui  ou pelo site oficial da Prefeitura Municipal clicando  aqui

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

2013 Visualizações