Assistência Social - Terça-feira, 15 de Agosto de 2023

GRUPO MELHOR IDADE EM AÇÃO REALIZA VISITA AO PARQUE WITECK

No dia de ontem, os membros do Grupo Melhor Idade em Ação, do Cortado, apoiados pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), realizaram um passeio ao Parque Witeck, um ponto de referência turística do nosso município. O passeio proporcionou aos idosos momentos de prazer, permitindo-lhes não apenas apreciar a beleza natural do parque, mas também reacender as chamas das memórias culturais que moldaram suas vidas.

O Parque Witeck serviu como cenário perfeito para essa experiência enriquecedora, unindo gerações em um ambiente que evoca tanto a nostalgia quanto a vitalidade do presente. O dia fora da rotina não apenas trouxe momentos de alegria, mas também destacou a importância de preservar e compartilhar as heranças culturais, demonstrando que o envelhecimento pode ser um capítulo de redescoberta e celebração da vida.