Saúde - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023

Prefeitura de Cabrais adquire três novos veículos para a Saúde

Aquisição é resultado de emendas parlamentares enviadas por Henrique Fontana e Paulo Paim, além de contrapartida da Prefeitura Municipal

Prefeitura de Cabrais adquire três novos veículos para a Saúde

FROTA RENOVADA | A Secretaria Municipal de Saúde de Novo Cabrais celebra um avanço significativo em sua frota, recebendo, na última semana (13), três novos veículos Chevrolet Onix 2023/2024.

Essa conquista foi possível graças aos recursos provenientes de emendas parlamentares destinadas ao município, sendo R$131.064,00 do Deputado Federal Henrique Fontana em 2022 e R$ 83.953,00 do Senador Paulo Paim em 2023.

Cada veículo teve um custo de R$ 87.498,00, com a Prefeitura contribuindo com uma contrapartida de R$ 47.477,00. Destes veículos, um será destinado à Unidade de Saúde do Cortado, enquanto dois serão alocados na Unidade de Saúde da Sede.

O Secretário de Saúde, André de Lacerda, destaca a importância dos recursos provenientes dos parlamentares e da contrapartida municipal, pontuando que essa aquisição fortalecerá a frota e permitirá um atendimento mais eficiente à comunidade, especialmente em deslocamentos para exames e consultas.

Prefeito Leodegar Rodrigues, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde André de Lacerda e equipe de servidores, no ato de recebimento dos veículos. Fotos: PMNC

Secretaria Municipal de Saúde recebe reforço de três veículos Chevrolet Onyx. Fotos: PMNC

Texto: Mariliz Machado