Administração - Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2024

Vice-prefeito Larri Schoenfeld assume interinamente a Prefeitura

Larri Schoenfeld assume o lugar do prefeito Leodegar Rodrigues durante suas férias, de 1º a 15 de fevereiro. No dia 19, Rodrigues cumprirá agenda em Brasília

Vice-prefeito Larri Schoenfeld assume interinamente a Prefeitura

GABINETE | O prefeito Leodegar Rodrigues passou o cargo de chefe do Executivo Municipal para o vice-prefeito, Larri Schoenfeld. O vice fica no lugar do prefeito durante suas férias, de 1º a 15 de fevereiro.

Nesta última semana, o prefeito cumpriu com uma agenda que incluiu reuniões no gabinete, visitas a obras na cidade e interior, entrega de veículo (van adaptada) para a Secretaria de Saúde e participação de evento sobre homeopatia junto à Saúde e ao Senar-RS na EEEF Pedro Lovato (Cortado), acertando os últimos detalhes antes de seu afastamento temporário.

Na semana seguinte ao seu retorno, o prefeito embarca à Brasília (DF), onde cumprirá agenda entre os dias 19 e 22 de fevereiro. Neste período, Schoenfeld voltará ao comando da Prefeitura.

Como prefeito interino, Larri Schoenfeld garantiu dar sequência ao trabalho que já vem sendo realizado pelo Executivo. “Durante o período em que estarei à frente da Prefeitura, darei continuidade aos serviços e ao atendimento às necessidades da população cabraiense”.

Em Brasília

O chefe do Executivo cabraiense se reunirá com deputados e com o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta, articulador do município junto ao Governo Federal.

Leodegar Rodrigues adiantou que o objetivo da viagem é tratar de emendas para reformas dos postos de saúde, sendo o calçamento das vias ao redor das unidades da Sede e do Cortado.

Além de angariar recursos para a aquisição de uma patrola nova e para a criação de um ginásio municipal próprio, com estrutura suficiente para comportar maior público. Novo Cabrais conta com o Ginásio Ruy Barbosa, que pertence à EEEM Ruy Barbosa.

Texto: Gabriel Rodrigues