Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 04 de Março de 2024

Vai se mudar? Dê baixa no endereço para evitar dívida

A medida visa evitar possíveis pendências com a continuidade de cobrança indevida com o fornecimento de água; saiba como proceder

Vai se mudar? Dê baixa no endereço para evitar dívida

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente faz um apelo aos munícipes que decidem deixar o município ou mudar para outra localidade: é essencial realizar a baixa no endereço junto ao Setor de Água.

A medida visa evitar possíveis pendências com a continuidade de cobrança indevida com o fornecimento de água. Este procedimento é fundamental para evitar dívida ativa com o município, prevenindo a inadimplência e o bloqueio do CPF.

Para dar baixa no endereço, é necessário comparecer ao Setor de Água junto à Secretaria de Meio Ambiente, no primeiro andar da Prefeitura Municipal. É necessário apresentar documento de identificação com foto e última conta de água.

O procedimento é simples e contribui para a manutenção da eficiência no fornecimento de água na cidade.

O Setor de Água da Secretaria de Meio Ambiente está disponível para atendimento de segunda a sexta-feira. Pela manhã, das 8h ao meio-dia, e à tarde, das 13h às 17h.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato pelo número (51) 9 9652 3089 (WhatsApp).