Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Março de 2024

Campeonato Municipal de Futebol Sete retoma hoje

Após pausa por chuvas, jogos das 7ª e 8ª rodadas acontecem nesta sexta-feira (22) e no sábado (23), a partir das 19 horas, no Centro Desportivo; veja quem se enfrenta

Campeonato Municipal de Futebol Sete retoma hoje

DIA DE RETOMADA | O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais 2024 está de volta hoje (22)! Após duas semanas de pausa devido às chuvas, os jogadores e torcedores podem novamente se preparar para ação no campo do Centro Desportivo Municipal.

Nesta sexta-feira (22), a partir das 19 horas, estão marcados quatro jogos da 7ª rodada da Chave B. Na categoria Veterano Master, os embates começam com Novos Talentos contra Real Master, seguido por Juventude enfrentando Ouro Verde. Já na categoria Livre, Vila Real terá pela frente o União, enquanto Pumas encara o Ipiranga.

Arte: Gabriel Rodrigues/ PMNC

No sábado (23), será a vez da 8ª rodada da Chave A, com mais quatro jogos programados. O dia começa com o confronto feminino entre Ipiranga e Juventude, seguido por Gaúcho versus Miramont na categoria Veterano. Encerrando a rodada, APF e Miramont duelam, assim como City N.C Atlântico, ambos na categoria Livre.

Arte: Gabriel Rodrigues/ PMNC

Vale ressaltar que as duas últimas semanas foram marcadas por cancelamentos devido às chuvas, porém, agora, as rodadas seguem normalmente, trazendo de volta a competitividade e a paixão pelo futebol sete em Novo Cabrais.