Notícias Gerais - Quarta-feira, 03 de Abril de 2024

Novo Cabrais marca presença na 18ª Fejão em Sobradinho

Comitiva foi representada por autoridades municipais e corte de soberanas em festa comemorativa aos 40 anos de história da Festa Estadual do Feijão, na noite desta terça-feira (2); veja fotos

Novo Cabrais marca presença na 18ª Fejão em Sobradinho

REGIÃO | Na noite desta terça-feira (2), uma comitiva representando Novo Cabrais marcou presença na abertura oficial da 18ª Festa Estadual do Feijão (18ª Fejão), realizada no Ginásio Antônio Dors, no Parque Prefeito Marci Luiz Nardi, em Sobradinho (RS).

Liderada pelo prefeito Leodegar Rodrigues e acompanhada pela secretária de Trabalho e Assistência Social e primeira-dama Dameane Rodrigues, a comitiva também contou com a presença da corte de soberanas do município, representada pela rainha Bruna Vieira Massierer e princesas Stéfani Fleck Ribeiro e Éllen de Moura.

A comitiva foi recepcionada pelo prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, pela primeira-dama Vani Mayerhofer, pelo vice-prefeito Ivan Trevisan, vice-primeira-dama Maxcemira Trevisan, pela corte de soberanas e equipe organizadora.

Após a abertura oficial do evento que celebra os 40 anos de história da Festa Estadual do Feijão, o grupo participou de um jantar festivo e teve a oportunidade de explorar as atrações do parque. A noite foi embalada pela música da banda Indústria Musical, com entrada gratuita ao público.

Corte de soberanas de Novo Cabrais prestigiou a abertura da 18ª Fejão na noite desta terça (2). Fotos: Agência Manchete e Fejão/ Divulgação

Por dentro da programação da 18ª Fejão

A programação da festa continua ao longo da semana, com diversas atrações agendadas até o próximo domingo (7). Destaque para os shows musicais, que incluem apresentações da Rainha Musical, Musical San Francisco, Badin, Claus e Vanessa, além do encerramento com a dupla Bruno e Barreto.

Com um pavilhão de exposições abrigando mais de 200 expositores dos setores comercial, industrial e artesanato, a 18ª Fejão oferece uma variedade de atividades para diferentes públicos, incluindo feijoada típica, voos panorâmicos de helicóptero e balão, parque de diversões e desfile temático que será retomado no domingo, com saída em frente à Igreja Matriz dos Navegantes.

Em Lagoa Bonita do Sul

Autoridades e a corte de soberanas de Novo Cabrais devem marcar presença também no Coquetel e Baile em comemoração ao Aniversário de 28 anos de Emancipação e 24 anos de Administração de Lagoa Bonita do Sul.

O evento, que acontecerá no dia 12 de abril, traz em sua programação recepção e reunião da AMC Serra, Jantar de Confraternização entre os municípios, no Salão da Comunidade Santa Terezinha, no Centro, e recepção dos convidados.

Além de shows com Adson e Alana e após Banda CosmoExpress, no Ginásio Bonitão (Centro).

Texto: Gabriel Rodrigues