Esportes e Recreação - Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Fase mata-mata do Campeonato de Futebol Sete inicia hoje (19)

Esta sexta-feira e sábado (19 e 20) serão marcados por mais seis jogos das 11ª e 12ª rodadas, com início às 19 horas, no Centro Desportivo Municipal. Confira quem se enfrenta na fase eliminatória do certame

Fase mata-mata do Campeonato de Futebol Sete inicia hoje (19)

FIQUE LIGADO! | Após um breve adiamento devido à chuva na semana passada, a tão aguardada fase eliminatória do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais 2024 finalmente começa nesta sexta-feira (19).

Entre os jogos programados para hoje à noite, na 11ª rodada, estão Estrela enfrentando Novos Talentos na categoria master, União contra APF e Cerrito versus Juventus na categoria livre.

A ação continua no sábado (20), com mais jogos emocionantes na 12ª rodada do certame. Desta vez, os destaques incluem o confronto entre Real e Juventude na categoria master, Atlântico versus Vila Real e Ipiranga contra City na categoria livre.

Com a chegada do mata-mata, as expectativas estão nas alturas entre os torcedores e jogadores, ansiosos para ver quem se destacará e avançará para as próximas fases do campeonato.

Os jogos começarão às 19 horas, e a entrada no Centro Desportivo Municipal será gratuita para todos os espectadores. Prestigie!

Fim de semana será marcado por mais seis jogos do Campeonato de Futebol Sete, no Centro Desportivo Municipal. Artes: Gabriel Rodrigues/ PMNC