Notícias Gerais - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Prefeito recebe comitiva da Expocande 2024 em seu gabinete

A maior feira de Candelária, que neste ano chega à sua 11ª edição, acontece entre os dias 30 de abril, próxima terça-feira, até 5 de maio, no Parque de Eventos Itamar Vezentini; confira a programação

Prefeito recebe comitiva da Expocande 2024 em seu gabinete

DIVULGAÇÃO | Nesta quinta-feira (25), o prefeito Leodegar Rodrigues abriu as portas de seu gabinete para receber a comitiva da Expocande 2024, considerado o maior evento de Candelária. Acompanhado pelo presidente da entidade, Jorge Mallmann, e pelas princesas Isabel Bohrer Porto e Paula Carolina Butzge, representantes da corte de soberanas do município, o encontro formaliza a entrega de convite ao prefeito e à comunidade cabraisense.

A 11ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande) está prestes a iniciar suas atividades, com a abertura agendada para a próxima terça-feira, dia 30 de abril, estendendo-se até o dia 5 de maio, no Parque de Eventos Itamar Vezentini.

Este ano, a feira promete superar expectativas, oferecendo uma ampla gama de atrações para todos os públicos, com música, gastronomia, oportunidades de negócios e entretenimento ao longo de seis dias de programação (dois a mais em relação à última edição).

Entre os destaques artísticos, o renomado Grupo Tholl se apresentará no dia 2 de maio, seguido pelo esperado show nacional da dupla sertaneja Thaeme & Thiago no dia 3. A música também estará presente desde o primeiro dia do evento, com a Orquestra de Candelária e a Banda Porto do Som animando o público.

Além das atrações musicais, a Expocande 2024 também oferecerá uma exposição de animais, com 25 produtores exibindo uma variedade de exemplares, desde gado de leite e corte até zebus, equinos, ovinos e caprinos, além de pequenos animais como porquinhos da Índia e coelhos, e até mesmo abelhas sem ferrão.

A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento em: www.expocande.com.br/programacao/.

Texto: Gabriel Rodrigues
Foto: Mariliz Machado