Notícias Gerais - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Prazo para regularização do título de eleitor termina dia 8 de maio

Cidadãos que não possuem título eleitoral, desejam transferir seu domicílio eleitoral ou fazer alteração nos dados do título devem procurar o cartório eleitoral de referência, em Cachoeira do Sul, ou pelo site do TRE-RS

Prazo para regularização do título de eleitor termina dia 8 de maio

ELEIÇÕES 2024 | A 10ª Zona Eleitoral está emitindo um importante comunicado aos eleitores de Novo Cabrais e região. O prazo para diversas operações relacionadas ao título eleitoral está chegando ao fim, e é essencial que todos estejam cientes das datas e dos procedimentos necessários.

Para aqueles que ainda não possuem título eleitoral, que desejam transferir seu domicílio eleitoral ou precisam fazer alguma alteração nos dados do título, o último dia para realizar essas ações é 8 de maio. Além disso, para os eleitores que tiveram seus títulos cancelados, também é o prazo final para regularização documental.

O cartório eleitoral de Cachoeira do Sul é responsável por atender os municípios de Novo Cabrais e Cerro Branco. Seu horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, do meio-dia às 19h, com exceção do feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio, quando o expediente será das 13h às 18h.

Visando facilitar o acesso e evitar filas, nos dias 6, 7 e 8 de maio, o cartório estenderá seu horário de atendimento das 10h às 19h. É recomendável que os interessados compareçam com antecedência ou agendem o atendimento pela internet, utilizando o site do TRE-RS: https://jedigital.tre-rs.jus.br.

Além do atendimento presencial, os serviços também estão disponíveis online para aqueles que realizaram a coleta biométrica nos últimos 10 anos. O Cartório Eleitoral está localizado em Cachoeira do Sul, na Rua Quinze de Novembro, nº 563, no Centro.

Não deixe para a última hora! Regularize sua situação eleitoral e exerça seu direito democrático.