Notícias Gerais - Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

Novo Cabrais promove 7º Encontro Municipal de Lideranças

Evento reuniu diversas autoridades e representantes de entidades públicas e empresariais. Palestra destacou a liderança feminina e abriu espaço para a Associação de Mulheres Cabraisenses

Novo Cabrais promove 7º Encontro Municipal de Lideranças

EVENTO | Na tarde desta quarta-feira (29), o CTG Presilha Pampeana foi palco do 7º Encontro Municipal de Lideranças de Novo Cabrais. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com o CRAS Novas Amizades, Sicredi, Celetro, Associação de Mulheres Cabraisenses e Emater/RS, contou com a presença de diversas autoridades e representantes de entidades públicas e empresariais.

A palestra principal foi ministrada por Vanessa Pazza, palestrante e mentora de empreendedorismo feminino. Com o tema “Mulheres de coragem e decisão: você no comando da sua história”, Pazza inspirou o público ao abordar a importância da liderança feminina e o papel das mulheres na construção de suas trajetórias pessoais e profissionais.

Além da palestra, o evento destacou os relatos da Associação de Mulheres Cabraisenses, que compartilhou suas experiências e conquistas no desenvolvimento local. Os testemunhos evidenciaram a força e a determinação das mulheres na comunidade cabraisense.

Entre os presentes estavam o prefeito Leodegar Rodrigues, a secretária da STAS e primeira-dama Dameane Rodrigues, a secretária de Educação Rosana Cristina Kohls, além de representantes do executivo e legislativo municipal.

O Encontro Municipal de Lideranças consolidou-se como um importante fórum de discussão e inspiração, destacando a atuação de representantes de diversos setores e o protagonismo feminino no desenvolvimento de Novo Cabrais.

7º Encontro Municipal de Lideranças reuniu diversas autoridades e representantes de entidades públicas e empresariais. Fotos: Mariliz Machado/ Divulgação

Apoio: Mariliz Machado