Esportes e Recreação - Quarta-feira, 26 de Junho de 2024

Campeonato Municipal de Futsal: inscrições abrem em 1º de julho

Interessados têm até o dia 12 de julho para garantir a sua inscrição junto à Prefeitura de Novo Cabrais. Os jogos terão início no dia 20 de julho, no Ginásio Ruy Barbosa

Campeonato Municipal de Futsal: inscrições abrem em 1º de julho

VEM AÍ | O Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais 2024 promete agitar a cidade e região. As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 1º de julho, a partir das 8h, e se encerram no dia 12 de julho, às 17h.

Os jogos terão início no dia 20 de julho, no Ginásio Ruy Barbosa, na Avenida 28 de Dezembro, no Centro. As partidas ocorrerão aos sábados, domingos e feriados. O campeonato será disputado nas categorias Livre Masculino, Livre Feminino, Veterano Masculino e Veterano Master.

Cada equipe poderá inscrever até quatorze (14) atletas, mediante o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 200,00.

Para garantir a inscrição do time e da comissão técnica, as fichas estão disponíveis na recepção da Prefeitura Municipal, na sala da Assessoria de Imprensa ou diretamente com o diretor de Desporto, Fernando Behling, pelo telefone (51) 9 9736 5794.

A premiação incluirá troféus e medalhas para os campeões e vice-campeões de cada categoria, além de troféus para o artilheiro, o goleiro menos vazado e o destaque da competição.

As equipes interessadas devem se atentar aos critérios de inscrição e às normas estabelecidas pelo regulamento, seguindo as regras oficiais da Confederação Brasileira de Futsal.

O campeonato é promovido pela Prefeitura Municipal de Novo Cabrais, através do Departamento de Cultura e Desporto e Conselho Municipal de Desporto (CMD), com o objetivo de incentivar a prática do futsal e mobilizar atletas de todas as idades.

Não perca a chance de convocar seu time e demonstrar suas habilidades em quadra. Te esperamos!

* Atualizado em 01/07, às 11h42