Esportes e Recreação - Quarta-feira, 26 de Junho de 2024

Primeiro Campeonato Municipal de Vôlei estreia 20 de julho

As inscrições para as equipes participantes estão abertas de 1º a 12 de julho. Os jogos começam no dia 20, com times mistos, no Ginásio Ruy Barbosa. Serão premiados os times campeão e vice-campeão, além da equipe destaque

Primeiro Campeonato Municipal de Vôlei estreia 20 de julho

ESTREIA DO VÔLEI | O primeiro Campeonato Municipal de Voleibol de Novo Cabrais 2024 já tem data marcada para começar. Os jogos terão início no dia 20 de julho, e as inscrições para as equipes participantes estão abertas de 1º a 12 de julho.

As equipes deverão ser formadas por até dez (10) atletas, incluindo jogadores mistos, com a obrigatoriedade de manter, no mínimo, três atletas do sexo feminino em quadra durante toda a partida. A taxa para inscrição é de R$ 200,00. Os jogos acontecerão aos sábados e domingos à noite, no Ginásio Ruy Barbosa, na Avenida 28 de Dezembro, no Centro, conforme tabela a ser divulgada pela organização.

As inscrições podem ser feitas na recepção da Prefeitura Municipal, na sala da Assessoria de Imprensa ou diretamente com o diretor de Desporto, Fernando Behling, pelo telefone (51) 9 9736 5794.

O campeonato segue as regras da Confederação Brasileira de Voleibol e as normas específicas do regulamento local. As partidas serão disputadas em três sets de 25 pontos, e a equipe que vencer os dois primeiros sets será considerada vencedora.

A competição irá premiar os times campeão e vice-campeão, além da equipe destaque. Os interessados devem se atentar aos critérios de inscrição e às normas estabelecidas pelo regulamento.

O campeonato é promovido pela Prefeitura Municipal de Novo Cabrais, através do Departamento de Cultura e Desporto e Conselho Municipal de Desporto (CMD), com a finalidade de incentivar a prática do esporte e revelar talentos locais.

Não perca a chance de fazer parte desta emocionante competição!

* Atualizado em 27/06, às 13h24